terça-feira, 10 de maio de 2011

CARO DEPUTADO ROQUE PEÇA AO GOVERNADOR PARA REFORMAR O MIRANDÃO



Um amigo meu tem toda razão. Quem vem trabalhando pelo Crato é o deputado estadual Sineval Roque. O prefeito Samuel Araripe parece que parou no tempo, e nada mais consegue para a cidade, nem para erguer sua gestão frente à opinião pública.
A estrada de Santa Fé será construída ou reconstruída pelo governador Cid Gomes, a pedido de Roque. Isso quem disse foi o próprio governador.

Na última sexta-feira, Sineval Roque visita o estádio Mirandão acompanhado pelo secretário de esportes Gony Arruda. Ele pediu ao Gony equipamentos para o Mirandão. Assim como vai para o Romeirão, o Mirandão agora, a pedido de Roque, terá novos equipamentos.

Vai agora um pedido meu ao deputado Roque, de quem não sou eleitor ou partidário. Apenas estou impressionado com seu poder de articulação.

Um pedido ao Roque. Que ele entre com m requerimento na Assembléia legislativa solicitando verbas do Governo do Estado para a construção das arquibancadas do lado do sol do estádio Mirandão.

Desde 2009, quando o Crato foi para a primeira divisão do futebol cearense que os torcedores e esportistas cratenses esperam que o prefeito faça as arquibancadas, que ele mesmo, durante os 4 primeiros anos de seu mandato prometeu construir caso o Crato subisse da segunda para a primeira divisão. O Crato subiu, com distinção e louvor. Fez bela campanha ano passado.

Esse ano, foi guerreiro e escapou do rebaixamento.

Mas o prefeito Samuel Araripe não cumpriu a palavra e anda fez pelo estádio.

Só tem uma saída. O Roque pedir ao governador Cid Gomes. Tá feito o pedido.

Imagem: site Vale Esportes
da Rádio Vale FM

Nenhum comentário: