quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENCONTRO SELA ACORDO ENTRE ARNON E RAIMUNDÃO

Um encontro entre dois deputados federais de Juazeiro na noite de ontem pode mudar as articulações políticas para as eleições municipais de 2012. Pelo menos, para PMDB, PSDB e PTB.

Na noite de ontem, em Brasília, Arnon Bezerra (PTB) e Raimundo Macedo (PMDB) estiveram juntos, e conversaram por um bom tempo. No cardápio do encontro, em um restaurante de Brasília, a sucessão municipal de 2012.

Arnon Bezerra que sempre se articulou com Manoel Salviano (PSDB), e Raimundo Macedo conversaram sobre política juazeirense e se tocou no assunto principal: a candidatura de Raimundão, pelo PSD, à prefeitura de Juazeiro.

Arnon se disse simpático à candidatura de Raimundão. Macedo confirmou que vai sair do PMDB e vai para o PSD. Assim, fica com caminho livre para se candidatar.

Com essa articulação, caso ela se concretize, fica descartado o apoio de Arnon à candidatura de Salviano, ou a própria candidatura de Arnon Bezerra à prefeitura de Juazeiro.

“Arnon, que agora coordena a bancada cearense faz bem em se afastar de Salviano, que está no PSDB, partido que faz ferrenha oposição aos governos Dilma e Cid, essa aliança não é boa para o deputado” afirma uma pessoa próxima de Arnon que não quis se identificar.

Outro ponto analisado por Arnon seria o melhor potencial eleitoral de Raimundão, que superaria tranquilamente Manoel Salviano.

O encontro pode render frutos. Raimundão, ao entrar no PSD, vai convidar Arnon para a festa de filiação ao partido de Kassab.

Nenhum comentário: