terça-feira, 3 de maio de 2011

GOVERNO ITINERANTE EM BARBALHA

O município de Barbalha se prepara para receber na próxima sexta-feira, 6, a visita do Governador Cid Gomes. O projeto que prevê a integração e interiorização das ações do governo do Estado com o Governo do Ceará na Minha Cidade.

Nessa sexta-feira, o governador Cid Gomes e os secretários de Estado além de dirigentes de órgãos, atenderão a população barbalhense e anunciarão medidas para melhorar a vida de quem vive na região mais afastada da capital cearense.
A solenidade terá início às 9h, quando o Governador passa em revista a tropa, no Cine Teatro Municipal Neroly Filqueira, no centro da cidade. Este é o segundo governo itinerante do Governador Cid Gomes, realizado em Barbalha. A primeira aconteceu em seu primeiro mandato.

Nessa sexta-feira dia 9, o “Governo Itinerante” prossegue por todo o dia com fóruns onde participam todos os secretários, a fim de conhecer as necessidades dos municípios, do Cariri em especial de Barbalha, e ações sociais que garantem o acesso à cidadania da população, como tirar documentos de carteira de identidade e profissional, e cadastramento no banco de dados de desempregados do SINE/IDT.

O prefeito municipal José Leite, reuniu todo seu secretariado na noite desta segunda-feira 2, para tratar com cada um deles, a organização do evento e, aquilo que eles devem reivindicar nas reuniões dos fóruns que serão descentralizados, ou seja, em vários locais da cidade de Barbalha.

Os fóruns irão debater ações concernentes como a Saúde, Segurança, Ação Social, Educação, Trabalho, Esporte, Turismo, Desenvolvimento Agrário e Infraestrutura, além de vários outros assuntos.

Nenhum comentário: