domingo, 29 de maio de 2011

GUIMARÃES PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO EM UMARI

Aconteceu na manhã de ontem, sábado, 28, na cidade de Umari, a inauguração de uma passagem molhada no Distrito de Logradouro. A inauguração se deu com as presenças do prefeito Fransquim, do deputado estadual José Sarto, do deputado federal José Nobre Guimarães (PT), do presidente da Câmara Cícero Viana, lideranças sindicais, comunitárias, e moradores dos sítios Logradouro , Pio X e outras comunidades.

O prefeito Fransquim, agradeceu o empenho dos parlamentares na liberação de verbas para a cidade. Ele enfatizou ao apoio e o trabalho que o deputado José Guimarães vem fazendo nos últimos anos em Umari, conseguindo verbas para obras como creches, praças, passagens molhadas e asfaltamento.

Na oportunidade, o prefeito pediu mais uma vez que o deputado José Guimarães que consiga verbas para mais uma passagem molhada, a da comunidade do Riacho do Canto.
O parlamentar se comprometeu em ajudar a cidade. Para Guimarães trabalhar por Umari é reconhecer o empenho do prefeito Fransquim e do povo. “Trabalho por Umari por que sei do empenho do prefeito Fransquim das comunidades e desse povo que é unido e que luta por uma cidade bem melhor”, lembrou José Guimarães.

Nenhum comentário: