quarta-feira, 4 de maio de 2011

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DO CRATO PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO PARA CATEGORIA NO 1° DE MAIO

O Sindicato dos Comerciários do Crato organizou no último domingo, 1°, uma grande festa para comemorar o Dia dos Trabalhadores. No Clube Serrano, em Crato, os comerciários e comerciárias tiveram acesso a show, torneio esportivo e sorteio de brindes.

O presidente do sindicato, José Cardoso, falou da importância das lutas dos trabalhadores do comércio do Crato, e lembrou que a categoria tem que se manter mobilizada para a próxima campanha salarial.

Em julho, os comerciários do Crato, retomam as discussões em assembléia geral acerca da pauta de reivindicações a ser apresentada aos patrões.

Ainda no 1° de Maio, aconteceu a final do torneio dos Trabalhadores de futebol. Na disputa pela terceiro colocado a Asteca Calçados venceu o Disk Água. Na grande final, A Codema venceu nos pênaltis a Coferpil ( foi 2 a 2 no tempo normal e 7 a 6 nas penalidades) e ficou com o título.

O artilheiro da competição foi Fernando, do Disk Água, e o goleiro menos vazado Vavá, da Asteca Calçados.

Participaram do Torneio do Trabalhador a Esplanada, Zin Vidros, Gesso Morais, Asteca, Codema, Coferpil, Disk Água, Rabelo/Maganize Luiza, Farmácia Gentil e Casa Show/Zenir Móveis.

Nenhum comentário: